Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora Gabriela Rodart promove sessão solene em homenagem a psiquiatras de Goiânia

por Da Redação publicado 15/09/2021 12h13, última modificação 15/09/2021 12h13

Em reconhecimento aos esforços dos médicos destaques na psiquiatria da nossa capital, a vereadora Gabriela realizou, nesta terça-feira (14), a entrega de diplomas de Honra ao Mérito a profissionais da área. Os homenageados receberam das mãos da vereadora o diploma pelos feitos prestados na saúde goiana.

A parlamentar destacou sua satisfação em receber os médicos homenageados. “Os cidadãos goianos estão em excelentes mãos. Cada médico psiquiatra homenageado representa famílias. Fico feliz em ter a oportunidade de cumprir o que está escrito na Palavra de Deus: ‘Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra’”, disse.

A solenidade se iniciou às 17 horas no Plenário Trajano Guimarães da Câmara Municipal de Goiânia. A sessão contemplou participantes tanto presencialmente como remotamente.

Texto e foto da assessoria de comunicação da vereadora