Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Tiãozinho Porto e prefeito Iris Rezende levam Mutirão para Região Leste

Vereador Tiãozinho Porto e prefeito Iris Rezende levam Mutirão para Região Leste

por Guilherme Machado publicado 10/09/2019 13h58, última modificação 10/09/2019 13h58

Sempre pensando em benefícios para a população, o Vereador Tiãozinho Porto (PROS) solicitou ao prefeito Iris Rezende (MDB) uma edição do Mutirão da Prefeitura para a Região Leste e, mais uma vez, foi atendido. Nos dias 28 e 29 de Setembro, acontecerá em 27 bairros da região leste mais uma edição do Mutirão, tendo sua base de atendimento no Conjunto Riviera, com cerca de 50 serviços que serão oferecidos à população local. 

Com toda prontidão, Iris recebeu e apoiou a causa e ainda fez questão de reforçar uma grande vitória da parceria com o vereador Tiãozinho Porto, que será a construção do viaduto: "Vamos levar toda a nossa administração para perto de vocês e informo que a melhor obra que a região poderia ter começará antes do Mutirão. Em poucos dias, assinaremos a ordem de serviços do viaduto que será construído na BR 153, ligando o Setor Leste Universitário ao Jardim Novo Mundo", disse o prefeito. 

O vereador Tiãozinho Porto agradeceu ao prefeito pela parceria e ficou contente pelo atendimento das demandas. “O Mutirão é um sucesso. Ver as comunidades que represento serem atendidas com grande número de serviços, obras, ações e a integração entre todos é motivo de alegria e satisfação. Agradeço a todos por confiarem no meu trabalho e reafirmo que meu compromisso é com toda a população goianiense”, ressaltou o vereador.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Tiãozinho Porto