Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador critica Enel e quer convocar presidente do conselho de administração

Vereador critica Enel e quer convocar presidente do conselho de administração

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 05/09/2019 11h48, última modificação 05/09/2019 11h48

Da tribuna da Câmara, o vereador Anderson Sales-Bokão, DC, fez hoje (5) pesadas críticas à atuação da Enel em Goiânia que, segundo ele, presta um serviço de "péssima qualidade à população. Que saudades da Celg". Nesse sentido, o vereador quer convocar o presidente do Conselho de Administração da empresa, Mário Fernando de Melo Santo, para comparecer na Câmara para prestar esclarecimentos sobre a atual situação no atendimento aos usuários, não só da capital mas de todo o Estado.

Anderson Bokão foi duro nas críticas à empresa. Contou ter sido mal maltratado por funcionários da empresa quando foi pedir providências da empresa sobre bairros da capital que estariam "abandonados, com ruas, avenidas às escuras, colocando em risco os moradores, com roubos, estupros e insegurança generalizada. Não fomos atendidos. Então, a obrigatoriedade desse diretor vir a esta Casa é o primeiro passo na luta contra esse desserviço que a empresa comete".

CAIADO

O vereador do DC cobrou igualmente do governador Ronaldo Caiado, DEM, "enérgicas" providências para "esse gravíssimo problema que acontece com essa empresa de iluminação pública". Ele sugeriu ao governador que marque uma audiência com os vereadores para discutir o assunto. O legislativo goianiense precisa de explicações convincentes do executivo estadual pois a população nos pede ação contra essa situação absurda", concluiu.