Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Clécio Alves, prefeito Rogério Cruz, Amma e Seinfra inauguram nova iluminação do Parque da Lagoa

por Da Redação publicado 25/10/2021 10h30, última modificação 27/10/2021 14h35

Foto: Jackson Rodrigues

No último domingo, 24/10, em que se comemorou os 88 anos de Goiânia, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), participou do encerramento das atividades culturais em comemoração ao aniversário da Capital, ao lado do prefeito Rogério Cruz, do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves e também do Secretário, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Seinfra), Fausto Nieri. O encerramento ocorreu no Parque da Lagoa, Parque Industrial João Braz, região Oeste da Capital. O intuito foi inaugurar a nova iluminação do parque que conta agora com 77 luminárias e dois refletores em LED de última geração.

Na ocasião, Clécio agradeceu mais esta benfeitoria ao parque. Um local que frequentemente tem recebido manutenção e revitalização por parte da Prefeitura de Goiânia e demais órgãos. Entre ações recentes, estão: a construção de um novo parquinho, com brinquedos para crianças; instalação de iluminação em LED em todo o campão e no alambrado; revitalização das pistas de skate e de caminhada; e a construção de um novo portal. “Sou morador daqui há mais de 20 anos e, por isso, me considero representante desta importante região. Tenho muito orgulho e amor pela região Oeste e o Parque da Lagoa é a minha paixão, porque é o único em toda Goiânia com a nascente natural e, agora, é o primeiro da nossa cidade a receber este tipo de iluminação integral”, explanou.

Em destaque, o vereador agradeceu a Prefeitura de Goiânia, que mais uma vez atendeu prontamente ao pedido de toda comunidade e lembrou que nada disso seria possível sem o apoio de demais órgãos ligados à Prefeitura. “Agradeço de coração ao prefeito Rogério Cruz, ao presidente da Amma, Luan Alves e ao secretário da Seinfra, Fausto Nieri, por mais uma vez surpreender a nossa região Oeste com tantas benfeitorias”, sinalizou.

Durante o evento, o prefeito Rogério Cruz lembrou que a inauguração da iluminação do Parque da Lagoa encerrou as atividades do domingo, 23/10. “Estamos muito fortes, com o mesmo vigor que estávamos pela manhã, em que fizemos várias outras ações. Toda esta força devemos a tantas pessoas que nos apoiam, como é o caso do vereador Clécio Alves e demais secretários ligados à nossa Prefeitura, servidores e comunidade em geral. Isso tudo é o que nos movimenta”, sinalizou. Ao final, foi realizada a primeira caminhada no Parque da Lagoa, todo iluminado.

(Texto : assessoria de comunicação do vereador)