Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Anselmo Pereira vai relatar LDO na Comissão Mista

Vereador Anselmo Pereira vai relatar LDO na Comissão Mista

por Da Redação publicado 08/09/2021 13h45, última modificação 08/09/2021 13h45

A proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 será relatada na Comissão Mista pelo vereador Anselmo Pereira (MDB). O projeto é etapa obrigatória do planejamento orçamentário do município de Goiânia e define as prioridades que servirão de referência para a definição da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A análise da LDO é de competência exclusiva da Comissão Mista, onde a proposta, formulada e apresentada pelo Poder Executivo, tem de ser apreciada em dois turnos, intercaladas com uma votação em Plenário. Após a aprovação definitiva na comissão, a LDO tem de passar também por uma segunda votação em Plenário.