Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / SEXTA EDIÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE BENEFICIA PARQUE ATHENEU

SEXTA EDIÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE BENEFICIA PARQUE ATHENEU

por lucas-ff — publicado 25/02/2016 11h45, última modificação 19/04/2016 11h40
Moradores da região como Conjunto Fabiana, Mariliza, Ville de France, Jardim Santa Cruz e Vale das Pombas recebem diversos serviços durante dois dias.

O setor Parque Atheneu recebeu hoje (25) a sexta edição da Câmara Itinerante, com atividades que se estenderão até amanhã (26). O evento foi aberto com o hasteamento de bandeiras, pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB), que preside a Casa e demais autoridades. A seguir foi dado o pontapé inicial à frente de serviços na região, que contará com poda de árvores, limpeza de lotes, pintura de meio-fios e varrição, feitos pela Comurg.

O ato de transferência do poder Legislativo contou com a presença dos representantes do Governo estadual, Henrique Tibúrcio e do municipal, Edilberto Castro Dias, além do deputado estadual Virmondes Cruvinel, representando a Assembléia Legislativa.

Estavam presentes na abertura dos trabalhos, os vereadores Cida Garcêz (sem partido), Antônio Uchôa, Jorge do Hugo e Zander (os três do PSL), Bernardo do Cais (PSC), Felizberto Tavares (PR), Fábio Lima (PRTB), Welligton Peixoto e Mizair
Lemes(ambos do PMDB) e Tayrone di Martino (PSDB). Também prestigiaram a sessão os ex-vereadores Alvaro da Universo e Joãozinho Guimarães, e lideranças da região como Carlinhos Café.

Anselmo informou que atendendo os pedidos dos moradores daquela região vai solicitar que seja instalada uma agência bancária no Parque Atheneu. Convidou os presentes para a audiência sobre segurança que será realizada no período vespertino enfatizando que esta é uma demanda da região.
(Quézia Alcântara)