Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretário de Infraestrutura afirma que Marginal Botafogo será liberada em dezembro

por Heloiza Amaral publicado 30/10/2018 12h15, última modificação 30/10/2018 16h06

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos, ocupou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (30), atendendo a convite do líder do prefeito, Tiãozinho Porto (PROS), para falar sobre o andamento das obras em Goiânia, com destaque para a Marginal Botafogo. De acordo com o secretário, existem três frentes de trabalho nos seis quilômetros da via e 60% das obras já estão concluídas. Dolzonan destaca que os 40% restantes são referentes a trabalhos mais simples e devem ser concluídos até o dia 5 de dezembro. “Não há mais risco de problemas no canal, nem de inundação. A última chuva foi de 150 milímetros e o nível não subiu nem um metro”, explica.

O secretário também detalhou a operação tapa buracos, que, segundo ele, vem percorrendo 20 bairros e tapando 3 mil buracos por dia. Além disso, Dolzonan lembrou que o programa Asfaltamento nos Bairros está em andamento, com expectativa de asfaltar todas as ruas habitadas da capital até o fim do mandato do prefeito Iris Rezende (MDB). (Foto: Alberto Maia)

Frente Vacina para Todos