Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Mauro Rubem recebe secretária de Saúde de Araraquara para audiência

Mauro Rubem recebe secretária de Saúde de Araraquara para audiência

por Michelle Lemes publicado 13/04/2021 17h12, última modificação 13/04/2021 17h12

O vereador Mauro Rubem (PT) realizou nessa terça-feira, 13, audiência pública para discutir sobre as ações que foram realizadas em Araraquara e podem ser aplicadas em Goiânia para interromper o ciclo de mortes por Covid-19. Para o debate, o presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social na Câmara Municipal contou com a participação da secretária de Saúde, Eliane Honain.

Para o petista Mauro Rubem, o prefeito de Araraquara tem sido exemplo nacional em salvar vidas nesta pandemia. Depois do cumprimento do lockdown com rigor, a cidade do interior de São Paulo já registra seu quinto dia consecutivo sem mortes, enquanto todo o país lamenta dezenas de perdas diariamente. Para Eliana, é necessário um diálogo franco com a sociedade e com empresários por meio de parcerias efetivas e um olhar diferenciado para cada categoria, além de uma rede eficaz e integrada de ações.