Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina Garcez encerra projeto "Tô no Bairro" em 2022, na Região Noroeste

Sabrina Garcez encerra projeto "Tô no Bairro" em 2022, na Região Noroeste

por Da Redação publicado 30/11/2022 17h30, última modificação 30/11/2022 19h06
Ao longo do ano, foram realizados mais de 360 atendimentos presenciais e virtuais à população, segundo vereadora

A vereadora Sabrina Garcez (Republicanos) realiza, nesta quinta-feira (1º), a última edição do projeto "Tô no Bairro" em 2022, na Região Noroeste de Goiânia. A tenda de atendimento do Gabinete 5 será instalada na Rua VF-64, Setor Finsocial, ao lado do Cais, a partir das 14 horas.

A escolha do local para realizar o encontro é especial, explica a vereadora. “Fui eleita duas vezes com votos em peso da Região Noroeste. Luto por mais conquistas para bairros daquela localidade, com os quais tenho compromisso de lealdade.”

O Mandato Participativo de Sabrina tem ampla repercussão em sua trajetória política, sendo especialmente importante para contato com moradores do município. "Além dos atendimentos presenciais e virtuais no Gabinete 5, o 'Tô no Bairro' é um projeto que tem objetivo de escutar anseios e angústias da população e de saber o que pode ser feito para melhorar a vida das pessoas", afirmou a parlamentar.

Desde o início, em 2019, a vereadora já realizou 60 edições do "Tô no Bairro" – 11 delas na Região Noroeste. Ao todo, em 2022, foram mais de 360 atendimentos presenciais e virtuais à população. Dos encontros nos bairros e dos atendimentos, surgiram várias ações do mandato que beneficiaram a comunidade. De janeiro a novembro deste ano, Sabrina encaminhou mais de 250 requerimentos e pedidos ao Executivo, além de outros 40 projetos de lei apresentados.

Para a Região Noroeste, a parlamentar destinou diversas emendas impositivas:

- na Saúde, emendas para: reforma do CSF Boa Vista, no valor de R$ 100 mil; reforma do CSF da Vila Mutirão, no valor de R$ 294 mil; construção da UBS no Jardim Curitiba, no valor de R$ 1,2 milhão, em parceria com o senador Vanderlan Cardoso (PSD); reforma do CSF Jardim Primavera, no valor de R$ 350 mil; e reforma do CSF do Residencial Brisas da Mata, no valor de R$ 200 mil;

- na Educação, emenda para reforma do CMEI Boa Providência e aquisição de materiais, no valor de R$ 40 mil;

- na Infraestrutura, emendas para: construção de praça no Jardim Primavera, no valor de R$ 1,1 milhão, assim como da Praça do Jardim Curitiba; construção da Praça da Vila Mutirão, no valor de R$ 1,1 milhão; instalação de academia ao ar livre e brinquedos na Praça do Jardim Colorado, em frente ao Sesi, no valor de R$ 200 mil, que foi contemplada na ação de Construção e Estruturação de Praças Esportivas; e construção da continuação da Avenida Goiás Norte, passando pelo Jardim Primavera.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora