Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara de Goiânia lamenta falecimento de familiares de secretário da Saúde de Goiás

por Da Redação publicado 10/01/2022 20h12, última modificação 10/01/2022 20h12
Em nota, Romário Policarpo prestou a solidariedade do Legislativo a Ismael Alexandrino e família

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota) lamentou nesta segunda-feira (10) as mortes de familiares do secretário de Saúde do Estado de Goiás, Ismael Alexandrino. Em nota, Policarpo afirmou que o Poder Legislativo da capital, seus vereadores e servidores se solidarizam com a família do auxiliar do governo estadual.

"Recebemos hoje a triste notícia de que as vítimas de soterramento provocado pelas intensas chuvas em Minas Gerais são da família do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino", afirmou o presidente da Câmara de Goiânia, por meio de nota. "As mortes provocadas pelas tempestades nos chocam muito, mais ainda quando devastam famílias de nossos amigos. Nossa solidariedade, orações e préstimos ao secretário Alexandrino e sua família neste momento tão difícil", disse Policarpo.

Em postagem em suas redes sociais, o secretário de Estado da Saúde informou que familiares estavam no veículo Toyota Corolla soterrado durante o transbordamento de um dique na BR-040, nas proximidades do município mineiro de Brumadinho. "O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirino-MG, e os integrantes, sem vida", afirmou Alexandrino. No fim de semana, o secretário havia divulgado imagens do veículo, com dados das placas, na tentativa de obter informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.

Goiânia, 10 de janeiro de 2022

Recebemos hoje a triste notícia de que as vítimas de soterramento provocado pelas intensas chuvas em Minas Gerais são da família do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino.

As mortes provocadas pelas tempestades nos chocam muito, mais ainda quando devastam famílias de nossos amigos. Nossa solidariedade, orações e préstimos ao secretário Alexandrino e sua família neste momento tão difícil.

Romário Policarpo
Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Goiânia