Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário mantém vetos do prefeito

Plenário mantém vetos do prefeito

por Michelle Lemes publicado 20/09/2022 11h25, última modificação 20/09/2022 17h47
Projetos vetados são de autoria dos vereadores Mauro Rubem (PT) e Sandes Júnior (PP)

Em Sessão Ordinária nesta terça-feira (20), o Plenário da Câmara de Goiânia manteve três vetos do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

O primeiro veto foi à matéria que institui programa de contratação de mulheres em situação de violência doméstica, de autoria do vereador Mauro Rubem (PT).

Já o segundo veto se deu sobre projeto que obriga emissão de diplomas em Braille para alunos com deficiência visual, em escolas públicas e privadas da capital. O texto é de autoria do vereador Sandes Júnior (PP).

Por fim, o terceiro veto – parcial – foi à proposta, também de iniciativa de Sandes Júnior, para homenagear servidores públicos municipais aposentados.