Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Ordem de serviço para construção de viaduto na BR-153 é assinada

Ordem de serviço para construção de viaduto na BR-153 é assinada

por Guilherme Machado publicado 16/09/2019 16h55, última modificação 16/09/2019 16h55

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) esteve com o prefeito Iris Rezende, vereadores e secretariados para assinar a ordem de serviço que dará início às obras do viaduto que vai ligar a Rua 117, no Setor Universitário, à Avenida Ribeirão Preto, no Jardim Novo Mundo. A obra terá durar 180 dias.

“As obras irão afetar positivamente o trânsito e o acesso dessas regiões. Vários bairros serão contemplados com essa obra, principalmente a Região Leste, que recebeu nos últimos anos diversos repartimentos públicos, o que aumentou muito o fluxo de carros. Estou muito feliz em poder participar do lançamento esta importantíssima obra para a nossa região”, declarou o Bokão.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Anderson Sales - Bokão