Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Rejeitada recondução ao cargo do presidente da Agência de Regulação de Goiânia

Rejeitada recondução ao cargo do presidente da Agência de Regulação de Goiânia

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 11/05/2022 11h20, última modificação 11/05/2022 15h23

Em sessão nesta quarta-feira (11), a Câmara rejeitou a recondução do engenheiro Paulo César Pereira ao cargo de presidente da Agência de Regulação de Goiânia (ARG), cujo mandato termina no próximo mês de junho. O único voto favorável à recondução foi o do vereador Mauro Rubem (PT). Conforme estabelece a lei nº 9.753, artigo 10, de 12 de fevereiro de 2016, a Prefeitura deve submeter à Câmara a aprovação do nome indicado pelo prefeito.

Liderados pelo vereador Clécio Alves (Republicanos), parlamentares contrários à proposta solicitaram ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) a indicação de um novo nome. "Esse Paulo só quer intervir em vários órgãos da Prefeitura, inclusive na Comurg, dizendo até que vereador só cria confusão e que a companhia não pode atender vereador. Minhas críticas não são pessoais, pois nem o conheço pessoalmente", declarou Clécio.

Anderson Sales - Bokão (PRTB) também criticou o presidente da agência. "Esse presidente falou que a ARG não tem que atender vereador. Ou seja, um desrespeito total a este Poder, a seus integrantes que representam o povo goianiense nesta Casa. Por causa disso, voto pela rejeição de sua recondução ao cargo", afirmou.