Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pelo falecimento de Terezinha de Jesus Silva, mãe do vice-presidente Clécio Alves

por Da Redação publicado 08/08/2022 18h10, última modificação 08/08/2022 22h03
O sepultamento será às 11 horas da manhã desta terça-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), decretou luto de três dias no Poder Legislativo pelo falecimento de Terezinha de Jesus Silva, mãe do vice-presidente da Casa, vereador Clécio Alves (Republicanos). A sessão ordinária desta terça-feira (9/8) foi cancelada pela Mesa Diretora em razão do velório e do sepultamento.

O sepultamento será às 11 horas da manhã, no Cemitério Jardim das Palmeiras, e o velório teve início às 20 horas desta segunda-feira (8/8), na Sala Imperial.

"Nossa solidariedade e nossas condolências ao nosso vice-presidente Clécio Alves e ao presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Luan Alves, pela perda irreparável de Dona Terezinha. Estamos todos enlutados e em orações por Dona Terezinha", afirmou Policarpo ao decretar o luto. O presidente da Amma é filho do vice-presidente Clécio Alves e neto de Dona Terezinha.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do vereador Clécio Alves comunicou o falecimento de Dona Terezinha:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da mãe do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), dona Terezinha de Jesus Silva, de 89 anos. Após vários dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela faleceu na tarde desta segunda-feira (8), no Hospital Rui Azeredo, onde estava internada.

Agradecemos, de coração, a todos que oraram para que Deus fizesse a Sua vontade”, afirma o vereador Clécio Alves. Ele lembra que a mãe, Dona Terezinha, era muito religiosa, católica fervorosa, e muito devota. “Portanto, apesar da tristeza, sabemos que ela alcançou o Céu e, agora, está ao lado de Deus, na glória do Senhor”, acrescenta.

O velório de Terezinha de Jesus Silva terá início às 20 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está previsto para amanhã, terça-feira (9), às 11 horas, no mesmo local.

Vá em paz, dona Terezinha!

(Com informações da Assessoria de Imprensa do vereador)

*Texto atualizado às 21h56