Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Irmã Cida toma posse no lugar do vereador Sgto Novandir que está licenciado

Irmã Cida toma posse no lugar do vereador Sgto Novandir que está licenciado

por silvana — publicado 22/10/2019 13h55, última modificação 22/10/2019 14h04

Foi empossada na sessão de hoje,22/10, pelo presidente da Casa, vereador  Romário Policarpo (Patriota) a suplente de vereadora, Irmã Cida (Podemos).  Ela ocupa a vaga do titular, vereador sargento Novandir, do mesmo partido, que pediu licença por motivos particulares pelo período de 125 dias. A nova vereadora foi saudada por todos os colegas presentes à sessão, que lhe desejaram sucesso no desempenho da função legislativa.

Irmã Cida é Assistente Social ,  evangélica da Igreja Assembléia de Deus  e,  está licenciada do cargo de presidente da ABMEG- Associação que congrega a Comunidade Terapêutica “Acolher com Amor” que trabalha com dependentes químicos.  A vereadora disse que “embora  minha passagem pela Câmara seja curta, vim  para somar e, são grandes as demandas da área social à qual vou dedicar minha atuação nesta Casa”.