Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sessão Especial homenageia mulheres empreendedoras

Sessão Especial homenageia mulheres empreendedoras

por Da Redação publicado 19/05/2022 10h30, última modificação 19/05/2022 16h39
Proposto pelo vereador Leandro Sena (PRTB), evento reuniu mais de 200 pessoas no Plenário da Câmara

Por iniciativa do vereador Leandro Sena (PRTB), a Câmara de Goiânia promoveu, nessa quarta-feira (18), Sessão Especial em homenagem às mulheres empreendedoras que se destacaram na capital. O evento reuniu mais de 200 pessoas no Plenário.

Segundo o parlamentar, além de empreenderem e conquistarem independência financeira, as homenageadas podem ajudar outras mulheres, por meio da contratação de serviços.

Combate à violência sexual

18 de maio foi instituído como Dia Nacional do Combate à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. Leandro Sena – que já atuou como conselheiro tutelar e conhece de perto essa realidade – aproveitou a sessão para fazer um manifesto em defesa da dignidade "daqueles que são nosso futuro". Como ato simbólico, o vereador distribuiu broches com flores amarelas.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador