Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Goiânia recebe mais de 200 obras de acessibilidade no último trimestre

Goiânia recebe mais de 200 obras de acessibilidade no último trimestre

por Da Redação publicado 08/09/2021 14h40, última modificação 08/09/2021 14h43

Após requerimentos diversos do vereador Willian Veloso (PL), a Prefeitura de Goiânia e o prefeito, Rogério Cruz, abraçaram a luta da pessoa com deficiência. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – Seinfra, foram realizadas mais de 200 obras de acessibilidade na capital, no último trimestre. Entre elas, intervenções de abertura e adequação de canteiros centrais, rebaixamento de calçadas, construção de rampas, implantação de piso tátil e faixas de pedestres.

O Residencial São Geraldo, composto majoritariamente por moradores com algum tipo de deficiência, foi um dos setores atendidos. As obras fazem toda a diferença na qualidade de vida da população da região. Os setores Central, Gentil Meireles, Leste Universitário, Jardim América, Jardim Novo Mundo, Vila João Vaz, Jardim Planalto, Sul, Sudoeste, Parque Amazônia e Jardim Mariliza são outras regiões que também receberam obras.