Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Créditos adicionais de R$ 5 mil para educação são aprovados

Créditos adicionais de R$ 5 mil para educação são aprovados

por Quezia de Alcântara publicado 15/08/2019 10h00, última modificação 15/08/2019 10h00

Tramita na Casa matéria em regime de urgência do poder Executivo que pede autorização para abertura de créditos suplementares de R$ 5 mil destinados para a Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SME).

Segundo a justificativa do prefeito Iris Rezende, os recursos serão aplicados no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação, especialmente para creches. A matéria é necessária para “corrigir a ausência de dotações orçamentárias não incluídas na confecção da Lei Orçamentária Anual para 2019”.

A matéria foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na última quarta-feira, 13, e aguarda para entrar na pauta do plenário.