Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão Mista define Willian Veloso como relator do Plano Plurianual (PPA) da capital

por Da Redação publicado 25/08/2021 12h20, última modificação 25/08/2021 14h43

O vereador Willian Veloso (PL) foi designado, na última terça-feira (24), pela Comissão Mista, como relator do Projeto de Lei que institui o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2022 a 2025, na Câmara Municipal de Goiânia.

O parlamentar reconhece que ser relator da matéria será algo desafiador, por se tratar de uma ferramenta importante para definir e nortear os gastos públicos dos próximos anos. Para ele, as diretrizes do projeto representam as necessidades da população nos âmbitos de qualidade de vida, competitividade e eficiência de gestão. Veloso já iniciou tratativas com a assessoria jurídica.

A primeira audiência pública sobre o tema será realizada na próxima segunda-feira (30), às 14 horas, no Auditório Carlos Eurico, na Câmara.