Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com apoio de Kitão, Câmara recebe palestra sobre Direito Constitucional

Com apoio de Kitão, Câmara recebe palestra sobre Direito Constitucional

por barbara-fc — publicado 17/10/2019 13h10, última modificação 17/10/2019 14h30

Com o tema “Retrocessos constitucionais”, o advogado e professor Flávio Martins ministrará uma palestra no dia 22 de outubro, na Câmara Municipal de Goiânia. Os interessados em assistir a palestra deverão fazer as inscrições pelo site www.professorflaviomartins.com.br/palestras.

O evento conta com apoio do vereador Lucas Kitão (PSL) e do advogado e presidente da Comissão Especial de Direito Civil da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Clodoaldo Moreira. Os inscritos deverão levar à palestra, que será iniciada às 9h, um quilo de alimento não perecível. A realização da palestra é da instituição Damásio Aparecida de Goiânia.

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador.