Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves visita instalações do Hospital Ruy Azeredo com prefeito e secretariado

Clécio Alves visita instalações do Hospital Ruy Azeredo com prefeito e secretariado

por Da Redação publicado 01/03/2021 12h56, última modificação 01/03/2021 12h56

Neste último sábado (27), o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), conheceu as instalações do Hospital Ruy Azeredo, no bairro Ipiranga, região Oeste da Capital. A visita foi acompanhada pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o secretário municipal de Saúde, Durval Ferreira Fonseca Pedroso, o diretor-presidente do hospital, Dr. José Maria Azeredo Bastos, e sua esposa Laila Bastos. 

O intuito foi conhecer um prédio anexo prestes a inaugurar com mais de 50 vagas, sendo 20 de UTI, 30 de enfermaria e também apartamentos individuais. Em andamento há mais de dois anos, a previsão é que a obra seja finalizada em período emergencial, a fim de atender pacientes vítimas da Covid-19 e demais necessidades clínicas. 

Segundo o vereador, que atua ativamente na região Oeste, esta é uma importante demanda para toda Goiânia. “Nossa capital vai ganhar com a ampliação deste importante hospital. Agora, mais do que nunca, precisamos urgentemente que os serviços de saúde sejam ampliados”, expressou.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador