Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CIDA GARCÊZ PROPÕE INSTALAÇÃO DE QUIOSQUES EM PONTOS DE ÔNIBUS

CIDA GARCÊZ PROPÕE INSTALAÇÃO DE QUIOSQUES EM PONTOS DE ÔNIBUS

por lucas-ff — publicado 01/03/2016 12h55, última modificação 19/04/2016 11h53

Apresentado hoje, dia 1, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei que autoriza a instalação de quiosques em paradas de ônibus. A proposta tem como autora a vereadora Cida Garcêz( sem partido) e prevê que, em contrapartida, os beneficiados com as autorizações construam abrigos nos pontos de ônibus. Outra exigência do projeto é a instalação de banheiro público no local.

Segundo a vereadora, “ a cidade de Goiânia tem enorme deficiência de abrigos nas paradas de ônibus e, com isso, as pessoas ficam ao relento sob o sol e a chuva na espera do transporte público”. A falta de banheiros públicos também é outro problema em nossa capital, diz.

Cida Garcêz garante que sua proposta sanará estas deficiências, já que a prefeitura de Goiânia não possui dotação orçamentária para a execução deste serviço. Com custo zero, abrindo concessão para a exploração do espaço público de forma ordenada e com equipamentos padronizados, minha proposta embelezará a cidade, conclui.
(Jô Almeida)