Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI da Enel define presidente, vice e relator

CEI da Enel define presidente, vice e relator

por Da Redação publicado 13/05/2021 13h55, última modificação 13/05/2021 14h28


A Comissão Especial de Inquérito para investigar a Enel, em reunião com os membros realizada na manhã desta quinta-feira (13/05), na Sala da Presidência, decidiu, por unanimidade, os três cargos da mesa de trabalho. A CEI da Enel terá como presidente o vereador Mauro Rubem (PT), vice-presidente, o vereador Juarez Lopes (PDT) e como relator, o vereador Ronilson Reis (Pode). 

O vereador Ronilson Reis, que foi autor do requerimento, junto com o vereador Mauro Rubem, para instauração da CEI da Enel, afirma que a comissão será conduzida com transparência. "Será um trabalho com poder de polícia, com levantamento de documentos e oitivas. Queremos ouvir o embaixador da Itália, por ser empresa estatal. Cada denúncia será apurada: cobrança indevida, má prestação do serviço, desrespeito com o consumidor goianiense, infringindo o Código de Defesa do Consumidor", reforça Ronilson Reis. 

Além dos membros da mesa, também compõem a CEI da Enel, os vereadores Leia Klébia (PSC), Leandro Sena (Republicanos), Geverson Abel (Avante) e Bruno Diniz (PRTB). Uma nova reunião acontecerá na manhã da próxima terça-feira, dia 18. (Com dados da assessoria de comunicação do relator Ronilson Reis).