Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprova nome de Iris Rezende para novo viaduto em Goiânia

CCJ aprova nome de Iris Rezende para novo viaduto em Goiânia

por Quezia de Alcântara publicado 25/05/2022 10h20, última modificação 25/05/2022 14h34
Construído na Avenida Perimetral com Goiás Norte, obra deve ser inaugurada no próximo dia 31 de maio

Em reunião nesta quarta-feira (25), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia aprovou, por unanimidade, o nome do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende Machado para o novo viaduto construído na Avenida Perimetral com Goiás Norte. A previsão de inauguração pela Prefeitura é para o próximo dia 31 de maio.

Segundo o vereador Clécio Alves (Republicanos), autor da proposta, o objetivo é homenagear a memória e história do político goiano, que morreu em 9 de novembro de 2021, aos 87 anos. "Além de grande importância para nosso município, estado e país, foi também vereador e presidente nesta Casa de Leis", ressaltou.

Já o presidente da CCJ, vereador Henrique Alves (MDB), explicou que, após polêmica sobre o projeto para mudança de denominação da Avenida Castelo Branco para Iris Rezende Machado –também de iniciativa de Clécio – os vereadores pacificaram a questão, aprovando o nome de Iris para o novo viaduto.

A matéria segue para análise em Plenário.