Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realizará coletiva de imprensa sobre o concurso público na próxima terça-feira

por marcos — publicado 29/06/2018 15h25, última modificação 29/06/2018 15h25

A Câmara Municipal de Goiânia realizará, às 8h30, na próxima terça-feira, 3 de julho, na Sala de Reuniões da Presidência, uma entrevista coletiva com a imprensa para prestar informações sobre o concurso público da Casa que será realizado este ano. O edital completo já está disponível no portal da Câmara no link http://goiania.go.leg.br/concurso .

A coletiva será conduzida pelo presidente do Legislativo goianiense, o vereador Andrey Azeredo (MDB), que responderá às perguntas dos repórteres com o apoio de representantes e do presidente da comissão organizadora do certame, o vereador Anselmo Pereira (PSDB).

Inscrições e provas

Na manhã desta sexta-feira, 29, foi publicado no Jornal O Popular o extrato do edital do concurso. O documento informa, dentre outros dados, que as inscrições serão feitas de 16 de julho a 06 de agosto e a data prevista para a prova objetiva é 02 de setembro de 2018.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) será responsável pelo processo seletivo, que terá 75 vagas para cargos efetivos dos níveis médio, técnico e superior, conforme previsto na Lei nº 10.137/2018 que estabelece os cargos, os pré-requisitos para estes, as atribuições específicas e o quantitativo de vagas para cada cargo e autoriza a realização do concurso público da Câmara.

A Lei foi sancionada pelo prefeito Iris Rezende (MDB) no último 21 de março após aprovação unânime no Plenário da Câmara em duas votações.

Serviço

Assunto: Entrevista coletiva para a imprensa sobre o concurso público de 2018 da Câmara Municipal de Goiânia

Data: terça-feira, 3 de julho de 2018
Local: Sala de Reuniões da Presidência da Câmara