Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA (5)

CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA (5)

por gog — publicado 04/01/2016 15h35, última modificação 13/04/2016 10h25
Plenário irá analisar 13 projetos de autoria da Prefeitura de Goiânia.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, fez uma autoconvocação dos vereadores para uma sessão extraordinária nesta terça-feira (5), às 9 horas, para análise de 13 projetos de autoria do executivo. Cinco destas propostas já estão em tramitação na Casa. Entre os projetos que serão analisados estão o Código Ambiental do Município, o projeto Cara Limpa e o que irá conceder o pagamento do 13º salário dos servidores municipais metade no mês de aniversário e o restante no final do ano. Como a convocação é de autoria do próprio legislativo municipal, não há remuneração para os vereadores.