Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara entrega título de cidadania à jornalista

Câmara entrega título de cidadania à jornalista

por Quezia de Alcântara publicado 11/01/2023 12h10, última modificação 31/01/2023 09h28
Honraria foi concedida para Terciane Fernandes, repórter e apresentadora da TV Anhanguera

A Câmara Municipal de Goiânia realizou, nesta quarta-feira (11), sob presidência do vereador Anselmo Pereira (MDB), Sessão Especial para entrega de Título de Cidadã Goianiense à jornalista Terciane Dias Fernandes.

A iniciativa é do vereador licenciado Clécio Alves (Republicanos), eleito deputado estadual e que deve assumir vaga na Assembleia Legislativa de Goiás em fevereiro. Ele destacou que a jornalista tem prestado excelente serviço na área de comunicação em Goiânia, informando a sociedade por meio dos noticiários de que participa.

Natural de Porangatu e criada em Minaçu, Terciane atualmente é repórter e apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no estado.

Após agradecer a honraria, a jornalista afirmou que se sente “a repórter do povo, da comunidade, e que a profissão é muito importante por isso, já que entra na casa dos telespectadores, levando informação”.