Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia empossa Rogério Cruz no cargo de prefeito nesta sexta-feira, 15

por Marcos publicado 14/01/2021 15h55, última modificação 14/01/2021 16h01

A Câmara de Goiânia realiza nesta sexta-feira (15) sessão de posse de Rogério Cruz (Republicanos) no cargo de prefeito da capital. A cerimônia será realizada às 9 horas no plenário do Poder Legislativo, comandada pelo presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (Patriota).

Rogério Cruz assume o comando da Prefeitura de Goiânia em razão do falecimento do prefeito Maguito Vilela (MDB) na quarta-feira (13), em decorrência de complicações decorrentes da infecção da covid-19. O emedebista estava licenciado do cargo e o republicano ocupava interinamente a função.

Cumprindo o estabelecido pela legislação, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, assinou nesta quinta-feira (14), a Declaração de Extinção de Cargo e convocou o vice-prefeito a tomar posse no comando da administração. A declaração será publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município (documento em anexo).

Queremos te ouvir!

Pesquisa sobre informações da Câmara: banner

Vereadores Eleitos 2021-2024

Conheça seu vereador