Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia e Escola Superior de Advocacia realizam 2° webinar sobre nova Lei de Licitações

por Da Redação publicado 22/10/2021 14h20, última modificação 22/10/2021 14h44

A Câmara Municipal de Goiânia e a Escola Superior de Advocacia (ESA) realizaram nesta quinta-feira (21/10) o segundo webinar sobre a nova Lei de Licitações.

As palestras foram proferidas pela conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Heloísa Galdino, pela procuradora-geral de Contas do TCE, Maísa de Castro Sousa, pelo subprocurador-geral da Câmara, Herbet Vasconcelos Barros, e pelo procurador legislativo Lucas Velasco. O webinar tem como objetivo capacitar os servidores da Casa para a aplicação da nova legislação.

Segundo o titular da Procuradoria Jurídica da Câmara de Goiânia, Kowalsky Ribeiro, a parceria entre o Legislativo e a Escola Superior de Advocacia é estratégica para a qualificação dos quadros técnicos da Câmara.