Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara arrecada mais de 100 presentes para Campanha "Papai Noel dos Correios"

Câmara arrecada mais de 100 presentes para Campanha "Papai Noel dos Correios"

por Edição de notícias publicado 20/12/2022 17h55, última modificação 20/12/2022 18h10
Servidores da Casa apadrinharam cartas em que crianças revelavam desejos para o Natal
Câmara arrecada mais de 100 presentes para Campanha "Papai Noel dos Correios"

Foto: Gustavo Mendes

Foram entregues, na tarde desta terça-feira (20), os mais de cem presentes, arrecadados entre servidores da Câmara de Goiânia, para a campanha "Papai Noel dos Correios". Os presentes foram recebidos, na agência central, pelo agente de Correios Alexandre Duarte Ferreira.

Durante as últimas semanas, servidores da Câmara apadrinharam cartas, que ficaram disponíveis na Diretoria de Comunicação. Por meio de textos e desenhos, crianças carentes da capital revelavam o presente que gostariam de ganhar neste Natal. Bonecas, carrinhos, bolas e materiais escolares foram alguns dos itens mais pedidos.

"Quero agradecer aos servidores da Casa, que se comprometeram e nos ajudaram a fazer o Natal dessas crianças mais feliz", declarou o presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota), que também destacou iniciativa dos servidores da Diretoria de Comunicação em promover a campanha.

Campanha

Idealizada por funcionários da própria empresa, o "Papai Noel dos Correios" existe há mais de 30 anos e se tornou uma das campanhas de solidariedade mais conhecidas do país.

Além das cartinhas das crianças, desde 2010, alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.