Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova criação do Dia do Condutor de Ambulância

Câmara aprova criação do Dia do Condutor de Ambulância

por Da Redação publicado 22/06/2022 16h31, última modificação 22/06/2022 16h31
Projeto é de autoria do vereador Raphael da Saúde (DC)

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22), a Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, projeto de lei que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município o Dia do Condutor de Ambulância – a ser comemorado anualmente em 10 de outubro.

Segundo o autor da proposta, vereador Raphael da Saúde (DC), o objetivo é homenagear condutores de ambulância, que operam suas atividades em todo o território nacional, sempre demonstrando apreço pelo trabalho.

"A criação da data é uma forma de valorizar e motivar esses profissionais, que são de extrema relevância para a sociedade", afirma o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador