Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência Pública discutirá, nesta quinta (15), convocação de aprovados em concurso municipal

por Da Redação publicado 14/12/2022 18h10, última modificação 15/12/2022 14h14
Iniciativa é do vereador Mauro Rubem (PT). Evento será realizado a partir de 13h30, no Plenário da Câmara

Foto: Mariana Capeletti

O vereador Mauro Rubem (PT) promoverá, nesta quinta-feira (15), a partir das 13h30, no Plenário da Câmara, audiência pública para tratar da convocação de aprovados em concurso municipal (edital 01/2020). Participarão do debate Denes Pereira, da Secretaria Municipal de Administração; Bia de Lima, do Sintego; Luzinéia Vieira, do Sindsaúde; e Leila Maria de Oliveira, da 50ª Promotoria de Justiça, com atribuição no Patrimônio Público.

Também deverão marcar presença Celivalda Souza Bittencourt, do Conselho Municipal de Saúde; Nara Costa, do Conselho Regional de Serviço Social; Christine Ramos Rocha, do CRP 9ª Região; e Joaquim Alves de Castro Neto, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ainda foram convidados a participar da discussão vereadores membros da comissão que acompanha aprovados na Câmara, bem como o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Para Mauro Rubem, é urgente a convocação dos concursados, principalmente nas áreas de Saúde e Educação, em que há falta de profissionais. “Nas duas pastas, tem sido frequente a contratação em modo temporário”, argumenta o parlamentar.

Serviço:

Audiência Pública sobre convocação de aprovados em concurso

Data: 15 de dezembro, quinta-feira, às 13h30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Goiânia

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador