Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovado Título de Cidadão Goianiense ao presidente da Câmara Romário Policarpo

Aprovado Título de Cidadão Goianiense ao presidente da Câmara Romário Policarpo

por Guilherme Machado publicado 29/12/2020 16h55, última modificação 30/12/2020 17h48
Aprovado Título de Cidadão Goianiense ao presidente da Câmara Romário Policarpo

Foto: Alberto Maia

Foi aprovado em segundo turno durante a sessão plenária desta terça (29) o decreto legislativo (nº 9/2019) que concede o título de cidadão goianiense ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, GCM Romário Policarpo (Patriota). O autor da proposta é o vereador Anderson Sales - Bokão (DEM).

Policarpo é natural do Gama – DF e tem 33 anos. É graduado em Gestão de Segurança Pública e guarda civil metropolitano desde 2008. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiania) e da Associação dos Servidores da Guardas Civil Metropolitanos (ASGMG). Eleito vereador pela primeira vez em 2016, foi reeleito nas eleições municipais de 2020. Atualmente ocupa a presidência da Câmara no biênio 2019-2020.

“Conceder o Título de Cidadão Goianiense ao vereador Romário Policarpo é representa o reconhecimento do seu trabalho em benefício da cidade de Goiânia, em especial no fortalecimento e independência do Poder Legislativo”, justifica Bokão.