Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova projeto que favorece instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre

por Michelle Lemes publicado 06/09/2022 10h50, última modificação 06/09/2022 13h44
Equipamentos são especialmente desenvolvidos para proporcionar mais saúde e longevidade aos idosos

A Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta terça-feira (6), matéria para alterar a Lei Ordinária 9035/2011, que dispõe sobre instalação de equipamentos especialmente desenvolvidos para proporcionar mais saúde e longevidade aos idosos. O texto é de autoria do vereador Dr. Gian (MDB).

De acordo com o Projeto de Lei 193/2020, fica o Executivo autorizado a instalar equipamentos de ginástica ao ar livre em locais previamente determinados e de propriedade do município de Goiânia.