Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovada matéria que proíbe circulação de bicicletas e similares em pistas de caminhada

por Da Redação publicado 01/09/2021 11h35, última modificação 02/09/2021 10h52

O vereador Sandes Júnior (PP) teve aprovada matéria de sua autoria durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 1. O projeto de Lei 66/2021 que proíbe o trânsito de bicicletas, skates, patins, rollers, hoverboards, patinetes elétricos ou todo equipamento de duas ou três rodas, provido ou não de motor de propulsão, nas pistas de caminhada no município de Goiânia foi aprovado, em Plenário, em segunda votação. Seguirá para apreciação do chefe do Executivo Municipal.

Sandes Júnior justificou que a lei visa proteger pedestres e usuários dos equipamentos, estabelecendo os locais adequados de circulação. "O aumento do uso desses equipamentos veio acompanhado de crescimento dos acidentes", afirmou o vereador.

Texto: Michelle Lemes