Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Ao lado de Eduardo Bolsonaro e Major Vitor Hugo, vereadora Gabriela Rodart cumpre agenda em Goiânia

Ao lado de Eduardo Bolsonaro e Major Vitor Hugo, vereadora Gabriela Rodart cumpre agenda em Goiânia

por Da Redação publicado 30/08/2021 17h02, última modificação 30/08/2021 17h02

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Major Vitor Hugo se encontraram em Goiânia, nesta segunda-feira (30/08), para dar seguimento à ação da vereadora Gabriela Rodart (DC) de condecorar os agentes da segurança pública de Goiás que aturam no caso Lázaro. Juntos eles realizaram a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos servidores da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3). As homenagens foram prestadas na sede da Polícia Civil de Goiás. 

Gabriela, que recentemente também condecorou outros representantes das Casas Militares do Estado, salientou seu respeito e admiração pelo trabalho dos policiais. “Esse reconhecimento é o mínimo que os senhores merecem. Diariamente os senhores arriscas suas vidas, nas mais adversas condições, para nos garantirem a segurança” disse a vereadora que continuou “eu, senhores, sinto muito orgulho das forças policiais do nosso estado”. 

A parlamentar enfatizou que os policiais se fazem dignos da honraria não apenas pela “brilhante” atuação no caso Lázaro, mas “por seus nobres feitos realizados diariamente”. 

A vereadora destacou ainda a gratidão e a satisfação em contar com a presença de Eduardo e Vitor Hugo na celebração aos policiais da CORE GT3. “Mesmo com a correria na agenda em Brasília, eles [Eduardo e Major] fizeram questão de participar desta ação conosco. Isso mostra compromisso e respeito com os nossos policiais”, afirmou. 

Ainda nesta segunda-feira, em homenagem aos 163 anos da Polícia Militar de Goiás, por iniciativa dos vereadores Anselmo Pereira (MDB), Cabo Sena (Patriota) e Sargento Novandir (Republicanos), em parceria com a vereadora Gabriela Rodart, os agentes receberão a medalha Francisco Januário da Gama Cerqueira, pelos feitos realizados na segurança pública de Goiás. 

Os deputados federais também participarão da entrega das insígnias. A solenidade ocorrerá no Plenário Trajano Guimarães da Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 17 horas.

Texto e foto da assessoria de comunicação da vereadora Gabriela Rodart