Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales visita obra de Centro Esportivo no Conjunto Riviera

Anderson Sales visita obra de Centro Esportivo no Conjunto Riviera

por Da Redação publicado 14/04/2021 11h19, última modificação 14/04/2021 11h19

Na última quinta-feira, 8, o vereador Anderson Sales Bokão (DEM) visitou as obras do Centro Esportivo do Conjunto Riviera, acompanhado do Secretário Executivo da Seinfra, Marcelo Torrubia; do Diretor de Obras da Seinfra, Victor Ritter; do Gerente Operacional da AMMA, Bruno Queiroz; e do Engenheiro da Comurg Nilton César.

“O nosso Centro Esportivo caminha para os passos finais de sua obra. Fico muito feliz e grato por ver que mais um sonho da população está se tornando realidade. Essa é mais uma conquista para a região leste da nossa capital. Quem investe em esporte e lazer investe em uma melhor qualidade de vida para nossa população,” afirma Anderson Sales.

*Com informações e foto da assessoria de comunicação do vereador