Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales - Bokão homenageia Dona Judith com título de cidadã goianiense

Anderson Sales - Bokão homenageia Dona Judith com título de cidadã goianiense

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/08/2019 11h44, última modificação 19/08/2019 11h44
Anderson Sales - Bokão homenageia Dona Judith com título de cidadã goianiense

Foto: gabinete Anderson Sales - Bokão

Texto produzido pelo gabinete do vereador Anderson Sales - Bokão

Na última sexta-feira (17), o vereador Anderson Sales - Bokão (DC) promoveu uma sessão de homenagem em comemoração aos 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil e entregou o título de cidadã goianiense à dona Judith Ana Costa, uma das pioneiras da RCC Goiânia, pelos relevantes trabalhos realizados em prol dos mais necessitados.

Na noite de homenagens, estiveram presentes o deputado federal Francisco Júnior, a presidente do Conselho da RCC da Arquidiocese de Goiânia, Taciana Barbosa, e outros membros do Conselho.

“Hoje foi a sessão mais importante e emocionante que propus na Câmara Municipal de Goiânia. Que benção, que alegria! Deus se fez presente nesta noite iluminada. Vida longa aos carismáticos”, declara o vereador.