Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Bokão inaugura Centro Esportivo nesta quinta-feira

Anderson Bokão inaugura Centro Esportivo nesta quinta-feira

por Da Redação publicado 23/12/2021 11h54, última modificação 23/12/2021 11h57

O vereador Anderson Sales Bokão (DEM) irá inaugurar nesta quinta-feira, 23, às 18h, o Centro Esportivo do Conjunto Riviera. O evento irá contar com a presença do Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e uma partida de futebol entre os vereadores da Câmara Municipal e os secretários do executivo. 

O Centro Esportivo contará com o primeiro campo sintético público do município de Goiânia.O projeto de autoria de Anderson Sales  teve início em 2018 após a destinação de uma emenda impositiva do vereador no valor de R $300 mil para a execução da construção do espaço de esporte e  lazer para a comunidade. 

“Hoje nosso sonho se tornou realidade! É com muita alegria que irei entregar ao lado do prefeito este presente de Natal para a região Leste. O que antes era um campo de terra, hoje, se tornou um Centro Esportivo de referência para nossa cidade. Aproveito para convidar toda comunidade para estar ao nosso lado neste momento tão gratificante. Sem o apoio deles e a confiança em meu trabalho, jamais teria conseguido. Iremos entregar aos moradores um espaço totalmente voltado para a recreação de suas famílias”, conta Anderson. 

O espaço contará com academia ao ar livre, quadra de areia, espaço para aula de zumba, treino funcional, pista de caminhada, vestiários, arquibancadas e com o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, também de autoria do vereador. Seguindo o formato dos padrões oficiais, o campo sintético terá área retangular de 50 metros de comprimento e 35m de largura. São mais de 1.200 mil metros quadrados de grama sintética, cercada por todo alambrado. 

Nesta terça-feira,21, foi aprovado em segunda votação o projeto 022/2021, de autoria do vereador Anderson Sales Bokão, que altera a denominação de área localizada na rua 14A, no Conjunto Riviera, para Centro Esportivo do Conjunto Riviera – Prefeito Maguito Vilela. De acordo com Bokão, a matéria visa atender a um pedido dos moradores do bairro, que desejavam homenagear Maguito, falecido no início do ano, após longa batalha contra a Covid-19.