Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Estrutura organizacional / Escola Legislativa / 2021 / Gestão de Processo e Assessoria Parlamentar

Gestão de Processo e Assessoria Parlamentar

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 11/03/2022 09h10, última modificação 11/03/2022 10h38

Gestao-de-Processo_1_thumb.jpgEm parceria com o mandato do vereador Anselmo Pereira (MDB) e a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, a capacitação foi voltada para os assessores dos vereadores com o objetivo de proporcionar a ampliação do conhecimento sobre todo o processo regimental e a gestão dos projetos de lei. A Chefe da Casa Civil do município de Goiânia, Rayssa Melo, trouxe uma saudação na abertura do curso.

Ministrada pela assessora do Conselho de Ética Rose Borges, no auditório Carlos Eurico, por 2 tardes consecutivas no mês de outubro de 2021, a formação trouxe a conceituação de gestão, assessoramento, eficiência e eficácia e abordou o fluxo da tramitação dos Projetos de Lei na Casa. No 2º dia, a superintendente legislativa da Casa Civil, Carla Regina Marques, falou sobre a tramitação dos projetos após chegarem à Prefeitura e como prevenir vetos.

Gestao-de-Processo_2_thumb.jpgGestao-de-Processo_3_thumb.jpgGestao-de-Processo_4_thumb.jpg

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG