Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Estrutura organizacional / Escola Legislativa / 2021 / Assessoria de Comunicação Política

Assessoria de Comunicação Política

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 11/03/2022 10h06, última modificação 11/03/2022 10h06

Comunicacao-Politica_1_thumb.jpgEm parceria com o mandato do vereador Henrique Alves (MDB), esse treinamento foi direcionado aos assessores de comunicação parlamentar da Casa no intuito de orientá-los a produzir conteúdo digital com dinamismo, segurança jurídica e abordagens positivas.

A capacitação foi idealizada pela jornalista Márcia de Castro e realizada em 2 dias, durante o período vespertino, no auditório Carlos Eurico. Os participantes foram instruídos sobre boas fontes de produção de conteúdo político, como gerenciar crises, engajar equipes, posicionar a imagem, construir personas políticas, compreender métricas, entre outras questões pertinentes à temática, e receberam dicas de leitura. A fala inaugural no 1º dia foi do Diretor de Comunicação da Casa, Carlos Eduardo Reche, e no 2º dia os vereadores Henrique Alves e Thialu Guiotti participaram e trouxeram uma saudação.

Comunicacao-Politica_2_thumb.jpgComunicacao-Politica_3_thumb.jpgComunicacao-Politica_4_thumb.jpgComunicacao-Politica_5_thumb.jpgComunicacao-Politica_6_thumb.jpg

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG