Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador solicita apoio para construção de espaço de lazer no Parque das Amendoeiras

por Eloisa Navarro publicado 11/06/2019 17h30, última modificação 11/06/2019 17h30

O vereador Felizberto Tavares (PR) apresentou requerimento solicitando à Prefeitura parceria para a construção de uma área de lazer no Parque das Amendoeiras. De acordo com o vereador, existe um espaço disponível, mas está degradado. Felizberto relata que a população está cobrando uma providência e solicita a recuperação da área e instalação de um espaço de lazer com praça, parque infantil e aparelhos para atividades físicas.