Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador fiscaliza CAPS do Jardim Petrópolis

VÍDEO - Vereador fiscaliza CAPS do Jardim Petrópolis

por Eloisa Navarro publicado 02/05/2019 13h56, última modificação 02/05/2019 14h34

O vereador Paulo Magalhães (PSD) foi ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Jardim Petrópolis, onde vistoriou as instalações, após receber uma denúncia. Ele esteva acompanhado de representantes do Ministério Público, OAB, Defensoria Pública e Delegacia de Defesa do Idoso. Foram encontradas várias irregularidades, entre elas a falta de manutenção, o armazenamento inadequado de alimentos e moradores praticamente em situação de abandono.  Segundo Paulo Magalhães, é dever dos vereadores fiscalizar e denunciar todas as irregularidades encontradas, que retratam, principalmente, a falta de respeito pela vida.