Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Semana do Assistente Social combate o racismo e a perda de direitos

VÍDEO - Semana do Assistente Social combate o racismo e a perda de direitos

por Eloisa Navarro publicado 15/05/2019 11h23, última modificação 15/05/2019 11h28

A Câmara Municipal sedia a 36ª Semana do Assistente Social e o 9º Simpósio Goiano de Serviço Social, que apresentam o tema "Regressão de Direitos tem Classe e Cor: Assistentes Sociais no Combate ao Racismo".  O evento é realizado no auditório Jaime Câmara, durante dois dias e discute o papel do assistente social diante do atual momento do país. A abertura contou com apresentação teatral do grupo Filhos do Vento e palestra de Simone Sobral, professora e pesquisadora da Universidade Federal de Santa Catarina e Pós-Doutora em Serviço Social pela Universidade de Paris.