Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Roberto Ricardo propõe criação de Centro de Acolhimento Provisório

VÍDEO - Roberto Ricardo propõe criação de Centro de Acolhimento Provisório

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 05/06/2019 15h56, última modificação 05/06/2019 15h56

Projeto apresentado pelo vereador Roberto Ricardo (PSD) nesta quarta-feira (05) autoriza a Prefeitura a criar o Centro de Acolhimento Provisório de Goiânia. O espaço servirá para atender pessoas desabrigadas e em vulnerabilidade social. Roberto Ricardo defende a implantação da unidade na região central de Goiânia, com funcionamento 24 horas. Além de abrigar moradores de rua, o Centro também fará o encaminhamento dos interessados para outros programas assistenciais do município, buscando a inserção das pessoas no mercado de trabalho.