Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto propõe Campanha de Conscientização sobre Síndrome do Pânico

VÍDEO - Projeto propõe Campanha de Conscientização sobre Síndrome do Pânico

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 14/12/2017 15h25, última modificação 14/12/2017 15h25

Projeto apresentado pelo vereador Sargento Novandir (PTN) institui em Goiânia a Campanha Municipal de Prevenção e Conscientização da Síndrome ou Transtorno do Pânico. A proposta é de uma série de ações, durante uma semana ao ano, para esclarecer a população sobre a doença, realizadas pela Secretaria de Saúde em parceria com o SUS. A data proposta pelo projeto é a segunda semana de setembro, mas, caso o projeto seja aprovado, o município poderá fixar outra data para a campanha.