Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Jornalista Carlos Magno denuncia burocracia e más condições do IML

VÍDEO - Jornalista Carlos Magno denuncia burocracia e más condições do IML

por Eloisa Navarro publicado 18/05/2018 13h50, última modificação 18/05/2018 13h50

A convite do vereador Alysson Lima (PRB), o jornalista Carlos Magno utilizou a Tribuna Livre para denunciar a burocracia do serviço de óbitos de Goiânia e as más condições do IML. O jornalista contou que perdeu a sua mãe por complicações de uma cirurgia, no mês de março. Por causa de uma fratura sofrida em dezembro, a morte foi considerada violenta pelo hospital, o que exigiu um boletim de ocorrência. Ele relatou que passou por uma série de procedimentos burocráticos até conseguir o boletim de ocorrência e a liberação do corpo. Carlos Magno recebeu o apoio de vários vereadores. A solução, portanto, passa pelas duas esferas de poder e a Câmara Municipal vai tentar intermediar a discussão.