Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Crianças com deficiência poderão estudar perto de casa

VÍDEO - Crianças com deficiência poderão estudar perto de casa

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 18/09/2018 18h05, última modificação 18/09/2018 18h05

O Plenário manteve na sessão desta terça-feira veto parcial do prefeito Iris Resende ao projeto do vereador Rogério Cruz (PRB) que garante prioridade de matrícula em escolas ou Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para crianças com necessidades especiais. O objetivo da proposta é garantir que os pais possam matricular os filhos em escolas perto de suas casas. De acordo com Rogério Cruz, o veto parcial não compromete o projeto original. O vereador defende que questões de acessibilidade deverão ser tratadas em um momento posterior.