Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Campanha Coleta Seletiva da Câmara busca colaboração da comunidade

VÍDEO - Campanha Coleta Seletiva da Câmara busca colaboração da comunidade

por Bruno Denis Lima publicado 20/07/2018 12h55, última modificação 20/07/2018 12h59

Toda a comunidade pode aderir à Campanha Coleta Seletiva da Câmara e colaborar com o meio ambiente e com famílias de baixa renda renda, que dão destino adequado ao material reciclável. Em todas as diretorias e gabinetes dos vereadores, foram colocadas lixeiras especiais para separar o que pode ser reaproveitado e o que será descartado.  

A Campanha foi idealizada pela Comissão de Meio Ambiente e implantada pela Mesa Diretora da Câmara. Há recipientes específicos para pilhas, baterias e celulares; lâmpadas e ainda papel, caneta e plástico. Além de servidores e parlamentares, qualquer pessoa que vier à Câmara pode depositar o material nos pontos de coleta.

Mas é preciso seguir algumas orientações. A convite da TV Câmara, o presidente da Comissão de Meio Ambiente, vereador Gustavo Cruvinel (PV), explica, em uma reportagem, como deve ser feito o descarte. Veja os detalhes no vídeo.