Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara recebe projeto do novo Plano Diretor de Goiânia

VÍDEO - Câmara recebe projeto do novo Plano Diretor de Goiânia

por Eloisa Navarro publicado 11/07/2019 16h57, última modificação 29/07/2019 17h19

Em solenidade realizada no Paço Municipal, o presidente da Câmara, Romário Policarpo (sem partido), acompanhado de vários vereadores, recebeu do prefeito Íris Rezende, o projeto do novo Plano Diretor de Goiânia. De acordo com Romário Policarpo, a Câmara fará a apreciação do projeto e a expectativa é de que a votação aconteça até no final do ano. O presidente também destaca a importância de discutir amplamente o projeto com a sociedade e informa que serão realizadas audiências públicas em várias regiões da cidade para ouvir a população.

registrado em: